terça-feira, 24 de setembro de 2013

Então eu me chamo Josué Dias no star-doll e na vida real e fiz esse blog justamente para ensinar vocês dolls apaixonados pelo star-doll eu já vim com tudo dicas e truques bem legais e também ajudar vocês a conseguir fazer suítes simples,barata e é claro muito fácil....

 Essa é uma foto de uma das  minhas suítes eu vou ajudar vocês a fazer ela  por ser muito facíl e com o  preço bem enconta também....☺

 
 1*Passo um: comprar um interior para colocar de fundo,pode ser qualquer interior, mais é claro tem que ser tipo uma paisagem...... o preço do interior é :35 stardollrs é claro tem outros bem mais baratos...
2*Passo dois:comprar moveis são esses ai mesmo que você estar vendo mais você pode mudar alguma coisa pra deixar bem a sua cara... preço de todos os moveis entre :50 e 100stardollrs
obs:Algumas pessoas perguntam Josué onde você consegue esses pisos então esses pisos são aqueles que vende no star design interior atualmente está com o preço de 4 stardollrs muito barato e vale a pena muito a pena*   

                                       Esses são os pisos que vai precisar para a fazer as paredes
 
              Esse móvel aqui serve para fazer o jardim de inverno que fica lindo.
você encontra esse móvel na loja da (roots) e custa :6stardollrs tá bem barato ele custava 20stardollrs

    Agora vocês pode perceberem que com imaginação você consegue tudo e mais um pouco...
                        

    Depois tem mais OBG !!!A câmera não é muito boa mais tá bem legal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário